Pesquisa histórica revela: Celine Dion afundou o Titanic

Os pesquisadores do Departamento de Naufrágios da Universidade de Cambridge fizeram uma descoberta estarrecedora. Ao contrário do que sempre se imaginou, não foi um iceberg o responsável por afundar o Titanic. A verdadeira responsável pelas 1.523 mortes na tragédia foi a cantora canadense Celine Dion.

A reportagem do CH3 News teve acesso ao resultado final da pesquisa. Ela mostra imagens exclusivas feitas com um aparelho celular, que mostra que a cantora Celine Dion cantando My Heart Will Go On durante os cinco dias de viagem. Em determinado momento, o capitão Edward J. Smith se cansou do pior refrão da música mundial e resolveu se jogar contra um Iceberg. Ninguém tentou demovê-lo
da ideia. Naquele momento, essa parecia ser a melhor solução.

"Está é uma descoberta embasbacante", disse o biólogo John Armstrong, que coordenou a pesquisa. "Isso mostra como o avanço das tecnologias tem ajudado na solução de casos históricos. Em breve, nosso departamento irá comprovar que Júlio César não foi apunhalado pelas costas e que Napoleão não tinha o costume de se vestir de baiana".

De acordo com as últimas testemunhas vivas da tragédia, Celine Dion conseguiu escapar do naufrágio. No momento em que o barco quebrou, ela se agarrou ao pedestal do seu microfone. Pessoas que boiavam no mar tentavam afundá-la, mas o mar a cuspiu de volta. Poseidon, argumentou que ele não aguentaria passar o resto da eternidade escutando-a. Felizmente, a canadense pegou um resfriado forte no mar e passou meses sem cantar. "Por onde anda Celine Dion?", perguntou Claudete Troiano.

Comentários