6 milhões de pessoas que permaneceram em São Paulo realizam abaixo-assinado

Durante o carnaval deste ano, cerca de seis milhões de pessoas resolveram sair de São Paulo, indo em direção as cidades do litoral e do interior. O êxodo provocou enormes alterações na disposição da cidade. Paulistanos  que permaneceram na cidade viram a possibilidade de sentar em um assento do metrô, e passar menos do que quatro horas presos em congestionamentos na Marginal Tiete.

Os Seis milhões de pessoas que continuaram em São Paulo se uniram para que a situação continue assim. Eles juntaram seis milhões de assinaturas para entregar ao prefeito Gilberto Kassab, pedindo que ele impeça que os retirantes retornem até a cidade.
Kassab se mostrou impressionado com a capacidade dos moradores em colher assinaturas.

Os moradores também esperam que no ano que vem, mais três milhões de pessoas se ausentem da cidade, e que eles também sejam impedidos de voltar. A expectativa é que em 2037, a população de São Paulo finalmente seja reduzida a zero. Então, cachorros, capivaras e outros animais poderão ter um trânsito livre pela cidade. A população resistente também pede que os corintianos sejam expulsos da cidade. Ok, esta notícia está uma merda.

Comentários