Belo procura ajuda espiritual para superar traição

O pagodeiro e empresário Belo ainda tenta se recuperar de um drama pessoal. Na semana passada ele teve uma das maiores decepções que um homem pode ter. Ele flagrou sua mulher, a dançarina e dublê de tronco de árvore, Gracyanne Barbosa em um ato extraconjugal. Como toda situação sempre pode piora, o flagra ocorreu na cama do casal.



Ao ver os seus finos lençóis machados pelas paixões irregulares de sua mulher, Belo poderia ter sido drástico. Poderia ter limpado sua honra com sangue. Poderia ter montado uma dupla sertaneja. No entanto, ele preferiu buscar ajuda espiritual. O cantor tem marcado presença em terreiros para ver se os santos conseguem descarregar os chifres de sua cabeça descolorida.

O especialista em traição, Falcão, disse desconhecer qualquer citação na literatura médica, a casos de cura de cornos, seja por qual método for. "Quando sé é corno, não há mais nada a fazer, além de aceitar", disse. Falcão, Reginaldo Rossi, Odair José e outros, irão encaminhar um carta de boas-vindas a Belo, além de pedir uma moção de aplausos para o neo-corno.

Comentários