Cristina Kirchner irá protestar na ONU contra presença de Michel Teló nas Ilhas Malvinas


A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, anunciou nesta quarta-feira (08.02) que irá até a sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York, para protestar contra a presença do cantor sertanejo Michel Teló nas Ilhas Malvinas. Em um pronunciamento em frente a Casa Rosada, Kirchner disse que a situação ficou insustentável e que, se preciso for, irá fechar as fronteiras com o Brasil.

A revolta aumentou a partir do momento em que Teló ameaçou gravar uma versão em espanhol da canção, em ritmo de tango. "Sempre falaram que os brasileiros poderiam abrir as comportas de Iguaçu para nos alagar. Nunca nos preocupamos com o risco de sermos inundados por sertanejo universitário!", protestou, antes de ser levada para o hospital e ser diagnosticada com uma doença que ela não tinha.

Imagens de câmaras amadoras feitas na última semana, mostraram soldados ingleses dançando "Ai, se eu te pego" durante um exercício de rotina. Diego Maradona prometeu voltar a jogar futebol, apenas para marcar um gol com a mão sobre o Brasil, vingando a ocupação de Michel Teló.

Comentários