Suposto filho de suposto empresário se envolve em suposto acidente com suposta morte

Um suposto filho de um suposto empresário (supostamente bilionário) teria supostamente se envolvido em um suposto acidente de trânsito, que acabou na suposta morte de um suposto ciclista. O suposto acidente teria ocorrido supostamente às 2h30, quando o suposto motorista que estava supostamente em velocidade levemente exagerada acabou por atingir o ciclista, que imprudentemente estava em cima de uma bicicleta.

A assessoria de imprensa do suposto rapaz, informou que ele estava dentro do limite de velocidade e que a culpa do acidente foi do ciclista, que teria se jogado na frente do carro. "Teria sido uma clara tentativa de suicídio, acompanhada de uma mesquinha tentativa
de destruir a vida do garoto, que é um garoto de ouro, ajuda velhinhos e faz trabalhos humanitários", disse o assessor de imprensa.

Se confirmado o acidente, ele não será o único a ter supostamente ocorrido na BR-040 na madrugada do suposto dia. Na mesma noite, um gari visivelmente embriagado que dirigia um fusca em velocidade criminosa, atropelou um pobre ciclista que estava voltando para casa, após uma longa jornada de trabalho. Testemunhas afirmam que o gari teve a clara intenção de matar. Infelizmente, policiais impediram que ele fosse linchado.

Comentários